segunda-feira, 7 de maio de 2012

Minha irmã vai casar!!!

                                        Oi amores, como foi o fim de semana?? O meu foi bom,aqui tá um friozinho super gostoso e aquela chuvinha fina e fria que acaba com a coragem de qualquer sair de casa. Gente a minha irmã vai se casar! Eu estou super feliz com a notícia e ansiosa também! Não posso ajudar muito por causa da distância, mas vou tentando assim mesmo... A minha irmã vive uma relação estável há 17 anos, tem duas filhas lindas (que amo de paixão!!!) e agora ela e meu cunhado resolveram receber a bênção de Deus, a minha mãe ta muito feliz também. Dedé vamos ver algumas coisas bonitas?








Dedé esse casamento tem mais haver com nossa realidade, dá uma olhadinha...
No site abaixo tem mais fotos...















Fontes:
Noiva muito neurótica
Casando sem grana
Vestida de noiva

Meninas sei que muitas começaram o blog por causa do casamento, então, se você tem fotos legais ou dicas, dá uma forcinha pra minha irmã já que estou longe, o blog dela é: Lila Bomjardim

Ótima semana...
Bjoksss...

12 comentários:

Marilia Bomjardim disse...

Lindo!!! Medo de não conseguir... Nem durmo mais,acho tudo muito dificil.

ANDRÉA disse...

Que legal!!!!!
Ela deve estar super ansiosa rsrsrsrsrs e vc também né?
Mais é uma ansiedade super gostosa.
Fiquei muito Feliz!!!!
Eu comprei um Pijama pra minha Mãe, espero que ela goste. E pra minha Sogra comprei um tênis.
A Minha Mãe é enjoada rsrsrs

Beijos
Andrea

Luciana Aragão disse...

Leda,

minha irmã casou dia 05/05 agora... eu coloquei algumas fotos da despedida de solteira que programei pra ela, nada de ousadias, mas foi bem divertido. As fotos do casamento vou postar essa semana. não perca rsrsrs

bjs

Dani disse...

Parabéns pra mana!
Que lindas imagens...
Ai olhando fotos assim dá vontade de casar de novo hehehe
beijoo

Thays Figueira disse...

Lêda,acho que dá para costurar tildas à mão,até já vi em algum blog por aí alguém que fez.O importante é fazer pontinhos bem pequenos e seguir o risco feito à lápis no tecido!E não esquecer de dar os piques nas partes curvas antes de virar para o lado direito,tomando cuidado para não cortar a costura feita!Se fizer,não esqueça de me avisar!Beijos!

Catarina disse...

Oi Lêda parabéns para a sua irmã e para você também, que está ajudando mesmo estando longe. Nessas horas dá uma vontade enorme de estar perto e participando mais não é mesmo? Mas com certeza será um lindo casamento.
Beijos

Maria Flicka disse...

Olá Lêda :)
Tudo bem?
Parabéns à sua irmã :))

Quanto ao que me pediu sobre os alongamentos, tem "AQUI"!
Mas tem de ver toda a página até abaixo, porque se ler com atenção tem alongamentos para todo o corpo, pernas, peito, braços, pescoço tudo tudo :)

Espero ter ajudado ;)

beij♥s

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico"



Pepa disse...

Oi Lêda, é a Vi,a gente fica muito feliz com essas noticias, casamento é uma alegria.
Quem deve ter gostado muito são os filhas, que vão fazer parte desse sonho.
Muitos beijos,Vi

MEIREANDAK disse...

que legal Lêda,parabéns para o casal epara você mesmo estando lonje está ajudando nos preparativos ,com as bençãos de Deus vão fazer uma linda cerimonia euma ótima festa ,e depois você vai mostrar para nos tá rsrsrs bjs

Lidi Horácio disse...

Ainn quanta foto legal..

Q legal q sua irmã vai casar...

Vichiii ela vai ficar doidinha com tantas ideias q tem por essa net a fora...

Beijocas :*

Bom restinho de Semana ")

ANDRÉA disse...

Oi Florzinha do Campo,
Um Maravilhoso Domingo!!!!!

Beijos
Andrea

Sofia Morgado disse...

Parabéns então! ;)
Gostei de todas as fotos, mas AMEI o vestido! Lindo! :)
Bjs,
Sofia
http://ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com